Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin anuncia mais dois reforços e renova com oposto para temporada

Ygor Ceará Ponteiro Campinas Vôlei (Foto: Divulgação / Brasil Kirin Vôlei)


O planejamento do Campinas segue a todo vapor. Nesta segunda-feira, a equipe anunciou a contratação dos ponteiros Ygor Ceará e Piá, que atuaram na temporada passada por Montes Claros e Maringá, respectivamente, além da renovação de contrato por mais uma ano com o oposto Michel. O supervisor Fernando Maroni elogiou a dupla de reforços e confia que a motivação deles será importante para fortalecer o elenco de Alexandre Stanzioni.

- Os dois novos atletas se complementam em termos de características. O Ygor é um ponteiro mais passador enquanto o Piá é mais atacante. Os dois jogadores proporcionam opções importantes para o grupo que estamos montando. Ambos chegam muito motivados para integrar nossa equipe - garantiu o supervisor.

Maroni ainda confirmou a permanência do oposto Michael. Contratado na temporada passada, o atleta agradou Stanzioni e teve seu vínculo estendido. O supervisor a aponta que a identificação com a equipe foi fundamental para as partes chegarem a um acordo, bem como a facilidade de atuar improvisado em outras posições.

- O Michael é um exemplo de dedicação e a identificação dele com nossa equipe foi imediata. Foi uma pena ele ter se lesionado na temporada passada, mas é muito bom contar com ele novamente, principalmente por ser um jogador que atua em diferentes posições em alto nível - completou.

Com o trio, já são 11 jogadores confirmados pelo Campinas para a temporada 2015/16: os centrais Vini, Luizinho, Michael e Maurício Souza, os opostos Baiano e Wallace, os líberos Pará e Tiago Brendle, além dos ponteiros Lucas Lóh, Ygor Ceará e Piá.




Postar um comentário

0 Comentários