Publicidade

Header Ads

Ellen Braga é o novo reforço do Sesi SP

 Ponteira Ellen Braga é a nova contratação do Sesi-SP, Foto: Everton Amaro/Fiesp

Ellen Vilas Boas Braga chega ao time do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) com muita vontade de vestir a camisa da instituição. A ponteira de 1,81m sabe da responsabilidade que tem de enfrentar ao defender o clube na temporada 2015/2016.

"O Sesi-SP está bem ajustado, é um grupo coeso e com muitas qualidades. Tenho certeza que vamos jogar para estarmos sempre nos primeiros lugares de todas as competições, temos time e isso me anima muito", ressaltou a atleta.

Ellen atuou pelo E.C. Pinheiros até a última temporada da Superliga.

"Foi muito bom atuar pelo Pinheiros durante várias temporadas, mas chegou a hora de almejar outras coisas. Sempre gostei do Sesi-SP e tinha muita vontade de jogar aqui. Quero vestir a camisa e ter a oportunidade de jogar, vibrar e dar tudo o que tenho dentro de quadra com a garra de sempre".


 

Carreira
Revelação da Superliga 2012/2013, quando atuava pelo Rio do Sul/Delsoft Sistemas, a ponteira começou sua carreira na base de Itapira E.C, com o professor Gilvan Nogueira. No final da temporada, em 2005, Ellen passou a defender o ADC Bradesco e logo depois, em 2006 a atleta já integrava as categorias de base do Finasa/Osasco.

A jogadora rapidamente trilhou o caminho profissional integrando a equipe adulta do Sollys/Osasco. Conquistou o bronze no Campeonato Paulista de 2010, o ouro no Campeonato Sul-Americano de Clubes de 2010 e a prata no Campeonato Mundial de Clubes em Doha-Qatar.

Aos 21 anos defendeu Rio do Sul/Delsoft Sistemas na sua primeira edição da Superliga. Marcou 250 pontos, foi a 14a atacante mais eficiente e ocupou a sexta posição entre as melhores sacadoras. Em 2012 transferiu-se para o Pinheiros renovando e atuando por mais duas temporadas.

Pela Seleção Brasileira, Ellen passou por todas as categorias, infantil, infanto-juvenil e juvenil e logo chamou atenção do técnico José Roberto Guimarães em 2013. Com a seleção principal conquistou a medalha de ouro na edição do Montreux Volley Masters e do Torneio de Alassio, ambas em 2013.

As equipes feminina e masculina do Sesi-SP se apresentarão em 1 de junho.



Postar um comentário

0 Comentários