Header Ads

>

Fernanda Isis tem novo clube





 

O Concilig/Bauru anunciou, ontem, a contratação da central Fernanda Isis para reforçar o elenco comandado pelo técnico Chico dos Santos na próxima temporada na disputada Superliga, Campeonato Paulista da Divisão Especial e Jogos Abertos.
 
A central estava no Pinheiros, onde ficou em sexto lugar na última Superliga, tem 30 anos, mede 1,83 m, pesa 72 kg e já defendeu, entre outros, Osasco, onde começou a jogar vôlei, Macaé, Rio de Janeiro, Brusque, Barueri, Minas e Azeryol (Azerbaijão). 
 
Fernanda Isis, que se destaca principalmente no fundamento bloqueio, tem no currículo os títulos das Superligas de 2008 e 2009, dois Campeonatos Paulistas, Campeonato Carioca e Copa Brasil. A jogadora se mostrou otimista com o projeto do Concilig/Bauru. "Eu sinto que vou fazer uma grande temporada por Bauru. Temos tudo pra ser a surpresa do campeonato", declara, pela assessoria de imprensa da equipe.
 
A experiente jogadora é mais uma central que vem se juntar ao elenco, que já tem a levantadora Camila Adão, as ponteiras Nayara Felix, Natiele Gonçalves, Hellen Abreu e Natacha, as líberos Mariana e Andressa Krachefski, as centrais Dani Suco, Alanna, Carol e Ana Paula e a oposto Fernanda Melo. O Concilig já acertou e deve anunciar nos próximos dias os nomes de uma levantadora, uma oposto e uma ponteira para fechar o elenco.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.