Publicidade

Header Ads

Lorena acerta com São José Vôlei

Lorena Vôlei Taubaté (Foto: Jonas Barbetta/Tuddo Comunicação)

O oposto Lorena terá casa nova para a temporada 2015/16.  O jogador de 36 anos, ex-Taubaté, é tido como uma das estrelas do novo projeto do São José que passa por uma reformulação para a próxima Superliga. Neste ano o time amargou a vice-lanterna do torneio com apenas duas vitórias em 22 partidas.

No começo da semana, a diretoria do São José Vôlei anunciou o técnico Leonardo Carvalho para comandar a equipe na próxima temporada. A expectativa é que a base seja anunciada em breve. O time deve se apresentar no início do mês que vem. A equipe terá que passar por uma repescagem para defender a vaga na Superliga. Também tem no calendário os Jogos Abertos, os Regionais e o Campeonato Paulista.

- Eu conversei com o Léo na segunda-feira, nunca trabalhei com ele, mas já o conhecia. Tenho certeza que vamos poder fazer uma grande trabalho. Nosso objetivo é ser um time competitivo e pode ter certeza que vamos dar muito trabalho. Peço para que a torcida lote o ginásio e faça um caldeirão. Vou ficar muito fez se isso acontecer. Vamos dar 100% de nós dentro de quadra, não tenha dúvida - garantiu Lorena

1
comentário

recentes

populares


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

  • Agostinho Ferry
    há 6 minutos

    tomara que seja serio , afinal sj dos campos merece tem publico pra todos os esportes



Postar um comentário

0 Comentários