Publicidade

Header Ads

Mão defenderá a Voleisul na temporada 2015/2016

 
Mão é o primeiro reforço que chega para a Voleisul

A Voleisul/Paquetá Esportes contará com o ponta gaúcho Tiago Gatiboni Wesz, o Mão, na temporada 2015/2016, o anúncio foi feito na terça-feira (12). O atleta foi vice-campeão da Superliga Masculina de Vôlei passada pelo SESI/SP, esteve na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo para acertar os últimos detalhes de sua transferência e assinar o contrato. "Estou muito feliz por voltar a jogar no Rio Grande do Sul e pronto para contribuir para o crescimento e o fortalecimento deste projeto da Voleisul", disse.

Natural de Ijuí, 26 anos e 2m03cm de altura, Mão garantiu estar pronto para enfrentar a nova temporada. "Tenho experiência e maturidade para chamar a responsabilidade para mim. Chegou a hora de deixar de ser coadjuvante e ficar à sombra dos outros", assegurou o atleta, que na equipe paulista disputava posição com atletas da seleção brasileira. Enquanto os treinos da equipe não se iniciam, Mão fará trabalhos físicos e aproveitará para ficar em casa, com a família, em Ijuí.

O técnico da Voleisul, Paulo Roese, disse estar muito contente com o reforço. "Este garoto tem um enorme potencial e muito vai contribuir para o nosso trabalho", assegurou. "O Mão é um acréscimo fundamental ao grupo diante dos objetivos que temos para a próxima temporada", comentou o diretor executivo, Tiago Peter Hoefelmann.

A direção também anunciou a renovação dos contratos dos levantadores Rafa Almeida e Maurício e do central Robinho. O trabalho para a formação da equipe que disputará o Gauchão 2015 e buscará vaga nos playoffs da Superliga 2015/2016 segue intenso, e a expectativa é de novos nomes sejam anunciados em breve.



Postar um comentário

0 Comentários