Publicidade

Header Ads

São José Vôlei contrata ponteiro da seleção Argentina

 
o jogador da seleção Argentina, Christian Poglajen, que disputou a última temporada pelo Montes Claros, agora é do São José. (Foto: Divulgação/PMSJC)

 

Há alguns dias a diretoria vem negociando com jogadores. Um trabalho que envolve membros da diretoria, agentes, atletas e gestores de marketing. Todos os esforços para que na Superliga 2015/2016 o São José brigue de igual para igual com as grandes equipes.

Esta semana a diretoria anunciou o líbero, atleta de seleção brasileira, Mário Júnior e nesta quarta (13), confirma a contratação de mais um atleta de seleção: o argentino Christian Poglajen, que na Superliga disputou a última temporada pelo Montes Claros.

O ponteiro foi bronze em 2009 no Mundial juvenil disputado na Índia e em 2012 fez parte do elenco que participou das olimpíadas de Londres. Christian Poglajen está empolgado: "Estou muito feliz e ansioso para começar com este time. São José dos Campos é uma cidade muito bonita, espero ter uma torcida tão bonita quanto, forte e vibrante com a gente em todos os jogos, torcendo muito. Estar em um time com grandes jogadores é muito importante, isso vai nos permitir lutar e fazer bons jogos com os melhores da Superliga", disse o ponteiro.

Além do argentino, mais um importante reforço chega ao time: o experiente Diogo que na última temporada vestiu a camisa do Maringá. Diogo de Andrade Silva tem 36 anos e 1,92m de altura. Diogo foi Tricampeão Paulista (Infanto 94, Juvenil 96 e 11), Campeão Brasileiro (Juvenil 97), 3º Lugar no Campeonato Sul-Americano de Clubes (98/99), Hexacampeão Paulista Universitário (00, 01, 02, 03, 04 e 05), Campeão Mineiro (09), Campeão Sul-Americano (11) e Campeão Copa Ginástica/Asics Paquetá Esportes (2014).

Sobre a temporada no São José Vôlei, o ponteiro fala com muita expectativa da formação e da evolução da equipe. "Estou muito feliz! O time tem ingredientes de sobra para fazer uma boa temporada. Gente trabalhadora, esforçada, dedicada e experiente. A grande maioria já jogou junto o que pode resultar em rápido entrosamento".

Sua expectativa para a próxima temporada é de otimismo e superação. "A ideia é que São José evolua até se tornar protagonista dessa competição nacional. Podemos e faremos a melhor temporada que São José dos Campos já fez em suas participações na Superliga.", afirmou o ponteiro.



Postar um comentário

0 Comentários