Publicidade

Header Ads

São José Vôlei fecha com o líbero Mário Jr.

Mário Junior no treino da seleção de vôlei (Foto: Helena Rebello / Globoesporte.com)

A diretoria do São José Vôlei fechou neste sábado com mais um reforço para a temporada 2015/2016: é o experiente líbero Mário Júnior, da seleção brasileira. O novo projeto da equipe de São José dos Campos começou a ser formado com a contratação do oposto Lorena, ex-Taubaté, conforme adiantou o "Blog Resenha". Também já fecharam: o central Alberto, ex-Taubaté, o ponta Hugo Hamacher, ex-Voleisul, e o levantador Rodriguinho, ex-Montes Claros. Além da lista de novidades, a equipe acertou a renovação do meia de rede Everton, que foi campeão da Superliga B em 2014.

A assessoria de imprensa do São José Vôlei não confirma a contratação de Mário Júnior e informa que segue em "negociações avanças com o atleta, mas sem contrato assinado".

Sobre o carioca Mário da Silva Pedreira Júnior, ele está com 33 anos de idade e vem com currículo internacional, repleto de títulos e experiência. Foi campeão da Liga Mundial com a seleção brasileira de vôlei por duas vezes. Em 2010 recebeu o prêmio de melhor líbero da competição. No vôlei italiano, estava no Piacenza. No Brasil, já brilhou liderando o time do Rio de Janeiro.

Além de buscar destaque com o São José na Superliga, Mário Júnior quer consolidar o sonho de defender a seleção brasileira em casa, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Ele está com o Brasil em preparação para a Liga Mundial deste ano e se apresenta no Vale do Paraíba somente após a competição. A estreia dos brasileiros será no dia 29 de maio, contra a Sérvia, em Belo Horizonte, pelo Grupo A, que conta ainda com Itália e Austrália.


Postar um comentário

0 Comentários