Publicidade

Header Ads

Seleção masculina de vôlei treina no Mineirinho

Ricardo Bastos/Hoje em Dia
Treino Seleção Brasileira

Vivenciar o esporte. Foi assim que a professora do Instituto Educacional Missão de Paz, Andreza Nogueira, que acompanha um grupo de 113 crianças ao treino da seleção brasileira masculina de vôlei, que acontece nesta quarta-feira (27) no Mineirinho. A equipe Bernardinho está em Belo Horizonte desde o início da semana para disputar duas partidas contra a Sérvia, pela Liga Mundial.
Do grupo de 24 inscritos na competição, Bernardinho deve escolher 14 para as partidas, que acontecem nesta sexta-feira, às 14 horas, e no domingo, às 10 horas. O treinador, inclusive, está suspenso pela Federação Internacional de Volei (FIVB) por dez partidas e não comanda o time, que será dirigido interinamente pelo auxiliar Rubinho. Outras ausências são o levantar Bruninho, punido por dois jogos, o líbero Mário Júnior, punido com quatro jogos e Murilo, que está fora do primeiro jogo, mas pode atuar no domingo.
O grupo conta com Wallace, Éder, Fernando Cachopa Isac e Willian que atuam no time do Cruzeiro, além de Lucarelli, Maurício Borges, Lucas Lóh, Maurício Souza e Leandro Vissoto que também atuaram em Minas.
No treino desta quarta, Bernardinho deu mostras do time que deverá entrar em quadra contra os sérvios, abrindo a disputa pelo décimo título, O Brasil é o principal vencedor do torneio, com nove canecos, além de cinco vices e quatro terceiros-lugar.
Confira o provável grupo que encara a Sérvia
Levantadores: William e Rapha
Opostos: Wallace, Leandro Vissotto e Evandro
Centrais: Lucão, Riad, Éder e Isac
Ponteiros: Lucas Loh, Lipe, Lucarelli e Murilo (está suspenso um jogo pela pela FIVB, ou seja, não joga sexta, mas estará disponível domingo)
Líberos: Serginho e Felipe


Postar um comentário

0 Comentários