Publicidade

Header Ads

Thaísa passará por cirurgia nos joelhos e fica afastada até outubro


Thaísa passará por cirurgia nos joelhos e fica afastada até outubro
Bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira de vôlei, a central Thaísa será submetida a uma cirurgia nos dois joelhos. O procedimento, marcado para a terceira semana de junho, é para corrigir a ruptura parcial do tendão patelar e deve mantê-la fora das quadras até o último trimestre do ano.

Thaísa convive com dores na região há duas temporadas e decidiu fazer a operação no próximo mês para ter tempo de se recuperar para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Ela chegou a essa conclusão após conversar com o médico do Molico/Nestlé (Osasco), Tiago Ferreira, o fisioterapeuta da equipe Fernando Fernandes e o médico da Seleção Brasileira, Julio Nardelli.

"Tem sido uma luta diária com muita fisioterapia para que consiga jogar e até fiquei de fora de algumas partidas. Fiz exames e estou com uma ruptura parcial do tendão, causando dores e inchaços, me limitando demais. Todos acharam que era o momento ideal para cuidar disso porque é um ano que antecede as Olimpíadas e tenho condições de me recuperar bem", afirmou Thaísa.

Segundo o médico do clube, Tiago Ferreira, Thaísa iniciará as sessões de fisioterapia já nos primeiros dias após a cirurgia. Ela deve ser liberada para treinar entre setembro e outubro.


Postar um comentário

0 Comentários