Publicidade

Header Ads

Vinhedo chega ao Sesi-SP para a temporada 2015/2016

Nova contratação do Sesi-SP, Levantador Vinhedo volta para perto da família. Foto:Dilvugação
Após passar pelo vôlei turco, romeno, polonês e português, Raphael Florêncio Margarido, o Vinhedo, volta ao Brasil. Aos 32 anos, o experiente levantador chega à São Paulo para defender o time de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) na temporada 2015/2016.
"Eu vejo meu retorno como uma coisa muito bacana porque vou estar perto da minha família. Joguei muitos anos no exterior, será muito bom voltar pra cá", comenta o jogador, ressaltando a importância da troca de conhecimento entre os atletas.
"Essa mescla de experiência e juventude é muito boa, para todo mundo. A gente precisa do gás da molecada jovem e essa troca faz todo mundo crescer, temos que dar espaço para os mais novos. Quando eu subi para a equipe principal, tinha um time muito experiente e eles me ajudaram muito, acho que agora eu posso ajudar também com a minha experiência".
Para Vinhedo, voltar a jogar no Brasil é disputar com um dos níveis mais altos do voleibol. Mesmo passando um bom tempo da carreira no exterior, o jogador nunca deixou de acompanhar os campeonatos brasileiros.
"O nível do Brasil com certeza é muito alto, podemos colocar como um dos três melhores campeonatos do mundo, eu sempre acompanhei a superliga, mesmo quando estava fora. Há dois anos joguei aqui no Brasil e sei como é o nível", afirma, feliz com a oportunidade de jogar no time da Vila Leopoldina.
"O Sesi-SP está montando uma equipe para chegar entre os quatro melhores e brigar por títulos, e qualquer jogador quer jogar em um time assim, disputar campeonatos e participar de jogos importantes, e eu não sou diferente. Irei me dedicar ao máximo para honrar a todas as expectativas do Pacheco e fazer o máximo para colocar o nome do Sesi-SP no lugar mais alto do pódio", finalizou.
Fonte



Postar um comentário

0 Comentários