Publicidade

Header Ads

Voleisul apresenta dois novos reforços: oposto Franco e central Nicolas





Após ficar em 10º lugar na tabela da última Superliga Masculina de Vôlei, a Voleisul/Paquetá Esportes está trabalhando na reformulação do elenco para a temporada 2015/2016. Nesta segunda-feira, a equipe anunciou a contratação de mais dois reforços: o oposto Franco, ex-Minas Tênis Clube, e o central Nicolas, que atuava no São Bernardo. Antes deles, já haviam sido confirmados durante a semana o líbero Thales e o ponta Mão.
Franco, de 25 anos, visitou a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo na tarde desta segunda-feira para ver as instalações do clube. Após o acerto e conversa com dirigentes, o atleta se mostrou entusiasmado com o "projeto sério" da equipe para a disputa da Superliga.
Com as contratações recém-apresentadas, a Voleisul já conta com nove atletas em sua equipe principal, mirando a maior competição do vôlei nacional. Entre eles também estão os levantadores Rafa Almeida e Maurício, os pontas Mão e Jonatas, o central Robinho e os líberos Thales e Bitello, grupo que o oposto Franco fez questão de elogiar.
"A expectativa de realizar um bom trabalho é a melhor possível. O grupo mescla alguns jogadores experientes com peças mais novas e isso é importante para que alcancemos os resultados desejados na temporada", declarou.

O oposto Franco, ex-Minas Tênis Clube, e o central Nicolas, vindo do São Bernardo, são os reforços da Voleisul
Já o central Nicolas, que tem 22 anos e faz parte da ala mais jovem da equipe, também gostou do que viu em seu primeiro dia na SGNH. "O trabalho que está sendo feito aqui tem potencial para continuar crescendo", avaliou.
O time deve ser apresentado e iniciar seus treinamentos durante a segunda metade do mês de julho.


Postar um comentário

0 Comentários