Header Ads

>

Brasil faz amistosos contra o Japão antes do Grand Prix




http://s2.glbimg.com/WuZYReEmm90E7wRTdCa9yHURj_A=/31x188:1815x1196/690x390/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/06/03/dsc_0211_1.jpg
A seleção brasileira feminina de vôlei enfrentará o Japão quatro vezes como parte de sua preparação para disputar o Grand Prix, principal competição da temporada. A série de amistosos ocorrerá entre 10 e 18 de junho, com jogos em Saquarema, Campinas e Rio de Janeiro.
A primeira partida, dia 10, será disputada no Centro de Desenvolvimento do Vôlei, local de treinamento da seleção, em Saquarema. Nos dias 13 e 14, Brasil e Japão se enfrentam no ginásio do Taquaral, em Campinas. O último compromisso da série é dia 18 no Maracanãzinho.
"Esses jogos serão muito importantes na nossa preparação para o Grand Prix e os Jogos Pan-Americanos. O Japão vem para esses amistosos com a equipe completa, que acabou de ficar com o vice-campeonato do torneio de Montreux. O time nipônico está com um bom ritmo de jogo e isso será um teste excepcional para o Brasil. Esperamos fazer quatro bons jogos", afirmou o técnico José Roberto Guimarães.
A série de amistosos é uma reedição da final da temporada passada do Grand Prix. Na ocasião, a seleção brasileira venceu por 3 sets a 0 e ficou com a medalha de ouro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.