Header Ads

>

Brasil se prepara para enfrentar a Sérvia pela Liga Mundial




Com quatro vitórias na bagagem, a seleção brasileira masculina de vôlei chegou a Sérvia, na última segunda-feira, com o único objetivo de assegurar outros dois resultados positivos na Liga Mundial 2015. Os próximos compromissos da equipe comandada pelo técnico Rubinho serão na sexta-feira e no domingo, às 15h10. 

Nas duas primeiras etapas da competição, o Brasil garantiu vitórias sobre a Sérvia, em Belo Horizonte (MG), por 3 sets a 2 e 3 a 1; e sobre a Austrália, em São Bernardo do Campo (SP), por 3 a 1 e 3 a 0. Em novos confrontos contra os sérvios, a equipe brasileira chega com moral para buscar outros bons resultados.

Segundo o ponteiro Lucarelli, maior pontuador da última partida do Brasil, na vitória por 3 a 0 sobre os australianos, a equipe está bem para esta terceira semana de Liga Mundial.

- Os resultados anteriores nos deram confiança e, por isso, chegamos bem para estes jogos aqui na Sérvia, mas com a certeza de que podemos e devemos melhorar. Enfrentar o time deles novamente não torna a partida mais fácil, mas, claro, agora temos dados ainda mais precisos sobre a equipe e acredito que teremos capacidade de saber ainda melhor como enfrentá-los -, disse Lucarelli.

Rubinho comanda a seleção brasileira, maior vencedora da Liga Mundial, com nove títulos, enquanto Bernardinho cumpre suspensão de 10 jogos imposta pelo painel disciplinar da Federação Internacional de Voleibol (FIVB). O treinador reassumirá a equipe na última etapa da fase classificatória, nos dias 2 e 3 de julho, em Cuiabá (MT).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.