Publicidade

Header Ads

Brasil tenta dar o troco na Itália na Liga Mundial


Depois da derrota na sexta-feira, o Brasil tenta dar o troco na Itália neste domingo, em Florença, na Liga Mundial de vôlei masculino.

Em um confronto a céu aberto com mais de 11 mil torcedores no Foro Itálico, em Roma, os italianos superaram a Seleção por 3 sets a 2 em um duelo bastante equilibrado. Apesar do revés, o Brasil manteve a liderança do grupo A, com 15 pontos, seguido por Itália (13), Sérvia (11) e Austrália (3).

"Havia uma atmosfera bonita, com um público participativo e o que vimos foi um espetáculo emocionante. Do ponto de vista técnico, foi um jogo difícil, porque as diferenças em relação aos jogos indoor são grandes. No entanto, foi um bom jogo", disse o técnico Rubinho, que substitui o suspenso Bernardinho.

Mesmo com o resultado negativo, o Brasil contou com os maiores pontuadores do jogo na sexta: o oposto Wallace e o ponteiro Lucarelli, ambos com 20 pontos. O desempenho individual, porém, não agradou Wallace, que prioriza a equipe.

"Sempre disse isso e hoje, mais uma vez. O importante aqui é a vitória do Brasil. Infelizmente, não conseguimos, mas vamos buscar esse resultado no jogo de domingo", afirmou.


Postar um comentário

0 Comentários