Header Ads

>

Brasil vence Japão no ultimo amistoso antes da estreia no GP




Fernanda Garay Carol Joycinha Vôlei (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

O Brasil finalizou a série de quatro amistosos contra o Japão com três vitórias. A última delas, na tarde desta quinta-feira, por 3 sets a 2 (27/25, 27/25, 17/25, 25/13 e 13/15), no praticamente vazio Ginásio do Maracanãzinho. Um acordo entre as comissões técnicas fez com que cinco parciais fossem disputadas, mesmo com o resultado garantido já ao fim da quarta. Apenas alguns convidados japoneses puderam assistir às estreias das medalhistas de bronze no Mundial da Itália do ano passado Fernanda Garay, Gabi e Carol. Juciely foi outra a debutar com a camisa verde e amarela nesta temporada. Jaqueline, se recuperando de uma forte gripe, está em sua casa em São Paulo. Natália, poupada com uma contratura muscular na região do glúteo, viu o duelo ao lado de Gabi (sua companheira no Rio) e Natasha, central do Praia Clube.
Juciely, Gabi e Fernanda Garay se destacaram no ataque, mas também sofreram com os saques de Saori, especialmente no terceiro set, quando as japonesas fizeram 10/1. Carol apareceu bem no bloqueio, quesito em que as donas da casa tiveram êxito.
Na próxima quinta-feira, o grupo que atuou no Rio de Janeiro - talvez com Natália - viaja para a Holanda, onde ficará por três dias antes da viagem para Bangcoc, Tailândia, local das partidas da primeira fase do Grand Prix.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.