Header Ads

>

Bruninho fala da expectativa de jogar a céu aberto




http://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2015/06/12/normal/0418762577c7f985309e40db71e1b6cb.jpg

Em entrevista coletiva concedida na quinta-feira, Bruninho avaliou como positiva a preparação da equipe para o confronto, mas ressaltou que as condições atípicas da partida precisam ser levadas em consideração.

- A preparação para essa partida contra a Itália foi muito boa desde que chegamos a Roma. Sem dúvida, este vai ser um jogo diferente. Vamos jogar em um lugar aberto, e a atmosfera que envolve esse confronto é completamente diferente. Tecnicamente, pode não ser uma partida perfeita de vôlei, mas mais importante é ter uma oportunidade como essa. Jogar no Foro Itálico, que é um lugar mundialmente conhecido, vai ser uma experiência inesquecível para rodos nós. Espero fazer um bom jogo e ajudar o Brasil a conseguir a vitória, mas, com certeza, vai ser algo bem incomum em relação ao que estamos acostumados – disse o capitão.

A equipe nacional tem cinco vitórias e apenas uma derrota na competição. O revés foi sofrido para os sérvios, em Novi Sad. Por ser o anfitrião da fase final, o Brasil já está classificado para a etapa decisiva da Liga, que será disputada de 15 a 19 de julho, no Rio de Janeiro. O palco será o Maracanãzinho, que também abrigará os torneios de vôlei masculino e feminino durante os Jogos Olímpicos de 2016.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.