Publicidade

Header Ads

Fabiana treinará com a seleção para Grand Prix e Pan Americano

Fabiana, Vôlei, Brasil e Japão (Foto: Getty Images)

Capitã da seleção brasileira nas últimas duas Olimpíadas, Fabiana já havia anunciado que não jogaria nem os Jogos Pan-Americanos, nem o Grand Prix, competições que serão realizadas nos próximos dois meses. Porém,  a central afirmou que se reunirá com a seleção brasileira, mas descartou qualquer chance de disputar as competições:
- Esses dias eu tive uma outra conversa com ele (Zé Roberto) e falei que gostaria de treinar com as meninas. Não vou jogar nem o Pan, nem o Grand Prix. O combinado é voltar a jogar pela seleção em agosto, agora é só treino. Mas, vou treinar para ajudar as meninas, quero ajudar - disse a central, que se apresenta na noite desta segunda-feira em Saquarema, no Rio de Janeiro.
No currículo, Fabiana tem a medalha de ouro no Pan de 2011, em Guadalajara (México), e a prata em 2007, no Rio de Janeiro. Em Grand Prix, o histórico é ainda mais positivo. São seis títulos, inclusive os de 2013 e 2014. O foco da central de 30 anos está nas Olimpíadas de 2016:
- Meu objetivo é a Olimpíada. Agora estou focada na parte física, cabeça, então eu estou nesse foco. Claro que dá vontade de jogar com a seleção, participar, mas estou com foco e objetivo que é a Olimpíada. Quero chegar bem no próximo ano - disse a jogadora, bicampeã olímpica em 2008/12.
Fabiana treinará com a seleção nas próximas semanas, até o início do Grand Prix, previsto para o dia 3 de julho. Depois, deve dividir as atenções entre o Sesi-SP e a seleção brasileira, que disputará o Sul-Americano e um torneio amistoso no Rio, contra Bulgária, Alemanha e Holanda, no mês de agosto.



Postar um comentário

0 Comentários