Header Ads

>

Ivna se diz honrada por trabalhar com "vitorioso" Zé Roberto




http://esportes.r7.com/blogs/bruno-voloch/files/2015/05/vol_ivna_helena.jpg

Desfrutando de sua primeira convocação para a Seleção Brasileira principal de vôlei feminino, a oposto Ivna garante estar muito contente em sua primeira estadia em Saquarema (RJ), onde a equipe costuma se preparar para as competições. Trabalhando duro com vistas ao Pan de Toronto e ao Grand Prix, a atleta se sente honrada pela oportunidade.

Medalhista pelo Brasil nas categorias de base do vôlei feminino, acumulando um ouro no Sul-Americano Infanto, em 2008, um bronze no Mundial Juvenil, em 2009, e uma prata na Copa Yeltsin, em 2011, Ivna diz estar honrada por trabalhar com José Roberto Guimarães, treinador campeão olímpico com o Brasil.

"O Zé Roberto está no hall dos treinadores mais vitoriosos da história do vôlei mundial. Ele sabe o caminho das conquistas. Procuro fazer o que ele pede e tenho a convicção que executando os fundamentos com excelência vamos conseguir os resultados que queremos. É uma honra poder trabalhar com ele", disse a oposto do Osasco.

Em sua primeira experiência com o grupo principal, Ivna destaca a troca de experiências que tem com o grupo. "Estou muito honrada por representar o Brasil. Cada uma aqui tem uma vivência diferente e esse convívio diário permite uma grande troca de experiências. O vôlei brasileiro só tem a ganhar com isso", falou.

A estreia da Seleção no Grand Prix acontecerá entre os dias 3 e 5 de julho, quando as meninas do Brasil enfrentarão a seleção tailandesa, na Tailândia, a Sérvia e o Japão. As finais do torneio acontecerão entre 22 e 26 de julho em Omaha, nos Estados Unidos, cerca de duas semanas antes do início do Pan-Americano no Canadá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.