Header Ads

>

Jogadora da seleção dos EUA acerta com o Praia Clube





A ponteira norte-americana Alexandra Rose Klineman chega ao Praia Clube

O Banana Boat/Praia Clube segue seu planejamento para a temporada 2015/2016. Após acertar a contratação da central Renata Maggioni, a equipe mineira de vôlei anunciou, nesta terça-feira, o acerto com a ponteira norte-americana Alexandra Rose Klineman, de 25 anos.

Natural de Manhattan Beach, na Califórnia, a jogadora de 1,95m já vestiu a camisa da seleção dos Estados Unidos e pode voltar a defender o país no Grand Prix deste ano, já que seu nome está entre os 25 selecionáveis do time atual campeão do mundo .

Pelos Estados Unidos, Klineman conquistou a medalha de bronze dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011. Sua estreia na seleção norte-americana, inclusive, aconteceu contra o Brasil.

Klineman vem do Novara, da Itália, onde foi vice-campeã do Campeonato Italiano no primeiro semestre deste ano. Na final contra o Casalmaggiore, ela anotou 23 pontos, sendo a maior pontuadora, mas viu sua ex-equipe perder por 3 sets a 1.

Alex será a quarta norte-americana a defender as cores do Praia Clube. Bailey Webster, Kimberly Glass e Danielle Scott atuaram pela equipe mineira nas últimas temporadas.

Posto isso, o Praia Clube já anunciou cinco reforços: além de Klineman, contratou a central Renata Maggioni, a ponteira Michelle Pavão, a levantadora Claudinha e a ponteira Pri Daroit.

O time também renovou com a oposta Ramirez, a central Natasha e a líbero Tássia. Na temporada 2014/2015 da Superliga, o time mineiro encerrou a primeira fase no quarto lugar, mas caiu nas quartas de final para o Minas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.