Header Ads

>

Joycinha feliz com retorno à Seleção após três anos




http://www.vipcomm.com.br/site/upload/olkseljoycinha_jb_08AUG10_077.jpg

Após três anos, a oposto Joycinha está de volta à Seleção Brasileira feminina de vôlei. Em abril, a jogadora recebeu uma ligação do treinador José Roberto Guimarães, que mostrou interesse em contar com a atleta no elenco verde e amarelo. Aos 31 anos, a atacante não titubeou e aceitou o convite do técnico.

"Não imaginava voltar para a Seleção. Já estava com as férias planejadas e fui surpreendida pela ligação do Zé Roberto. Na hora que recebi o telefonema não pensei duas vezes e aceitei esse novo desafio. Estou muito feliz e tenho vivido momentos bem legais nesse retorno. Preciso trabalhar forte para conseguir o meu espaço", disse Joycinha.

Depois de passar por uma fase de treinamentos no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, Joycinha viajou com o elenco da Seleção para a cidade de Arnhem, na Holanda, com outras 13 jogadoras. O período na Europa servirá para aclimatar a equipe antes da estreia no Grand Prix, na próxima sexta-feira, contra o Japão, na Tailândia.

publicidade

Com conquistas pela Seleção Brasileira no currículo, como o título do Grand Prix em 2009 e a medalha de prata no Mundial de 2010, Joycinha conta que foi muito positivo reencontrar antigas companheiras no elenco que irá disputar a edição de 2015 do Grand Prix.

"A Fabiana, a Fernanda Garay e a Sheilla me ligaram assim que souberam do meu retorno e foi muito legal receber esse carinho delas e da comissão técnica. O clima da equipe está ótimo", contou Joycinha.

Joycinha comentou ainda sobre a importância do período de treinamentos em Saquarema e na Holanda na sua readaptação ao estilo de jogo brasileiro.

"Joguei esses três últimos anos com bolas altas, tanto na Rússia quanto na Coréia, e estou tendo que me readaptar a um estilo de jogo mais veloz. Esse período de treinamentos é muito importante para isso e hoje já estou bem mais à vontade", disse.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.