Header Ads

>

Juliana e Maria Elisa vencem final brasileira em Stavanger





O Brasil fez a dobradinha no pódio da chave feminina do Major Seriers de Stavanger, na Noruega, etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, neste sábado. Na decisão brasileira, Juliana e Maria Elisa derrotaram Ágatha e Bárbara Seixas por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/15, em 40 minutos de duelo.

Com o título de Stavanger, Juliana e Maria Elisa, atuais campeãs do Circuito Mundial, somaram 800 pontos no ranking da temporada e também alcançaram a mesma pontuação na corrida olímpica por uma vaga aos Jogos Olímpicos de 2016.

A conquista em Stavanger significou o segundo ouro da dupla em etapas internacionais, com sete pódios. Juliana já foi campeã de 47 etapas, ficando atrás apenas de Larissa e da norte-americana Kerri Walsh, enquanto Maria Elisa conquistou sua 11ª vitória.

"Só deixamos as coisas boas na nossa equipe, estamos crescendo. Estou muito feliz com a positividade que estamos desenvolvendo dentro de quadra. É um ano muito complicado, importante para nós. Essa vitória é para uma pessoa que acredita na gente mais que nós mesmas, que é a Letícia Pessoa (técnica da dupla)", comemorou Maria Elisa.

Divulgação CBV

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.