Header Ads

>

Mario Junior se junta à seleção para enfrentar a Itália





Brasil x Itália seleção treino liga mundial (Foto: Divulgação / CBV)
Depois de seis partidas, a comissão técnica da seleção seguirá promovendo o rodízio de jogadores na Liga Mundial. Para a rodada contra a Itália, a equipe terá três peças que não atuaram contra a Sérvia, no fim de semana passado. Rapha, Felipe e Mario Jr se juntam ao grupo. O líbero está liberado para atuar após cumprir seis jogos de suspensão, imposta pela Federação Internacional (FIVB). William Arjona e Tiago Brendle voltaram para o Brasil. Serginho segue na Europa.
A equipe nacional tem cinco vitórias e apenas uma derrota na competição. O revés foi sofrido para os sérvios, em Novi Sad. Por ser o anfitrião da fase final, o Brasil já está classificado para a etapa decisiva da Liga, que será disputada de 15 a 19 de julho, no Rio de Janeiro. O palco será o Maracanãzinho, que também abrigará os torneios de vôlei masculino e feminino durante os Jogos Olímpicos de 2016.
Na liderança da chave A com 14 pontos, o time voltará à quadra nesta sexta-feira, em Roma. O confronto será contra os italianos, que ocupam o segundo lugar (11), às 15h10 (de Brasília). 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.