Header Ads

>

Montes Claros contrata gringo para temporada 2015/2016




servio (Foto: Divulgação)

O Montes Claros Vôlei terá um gringo para a disputa da temporada 2015/2016. A diretoria anunciou nesta terça-feira (9) a contratação do central sérvio Milan Celic.

O jogador de 28 anos e 2,02m de altura está na Europa e vem para reforçar o grupo de jogadores que já foi anunciado. O central será o primeiro europeu a atuar pelo Montes Claros desde a formação do primeiro grupo montado em 2009.

Milan Celic atuou na Seleção do seu país e conquistou a Liga da Sérvia e a Copa da Sérvia.

Com a contratação do gringo, a diretoria do Montes Claros ainda procura um ponteiro para fechar grupo. Entre os contratados, a principal estrela é o oposto campeão olímpico André Nascimento que já foi apresentado na cidade.

Além do sérvio e André Nascimento, estão confirmados o levantador Rodrigo Ribeiro (ex-UFJF); o central Rafael (ex-Maringá) e Maycon (ex-SESI-SP); o líbero Kachel; os ponteiros Kadu (cedido pelo Cruzeiro), Renan (ex-Voleisul); Juninho e Bob (ambos ex-São José) e o oposto Wagner (ex-Santo André). Do grupo anterior, foram renovados os contratos de Thiago Salsa (central), Gianzinho (líbero)  e Índio (levantador). O técnico Marcelinho Ramos que treinou avolei equipe na última temporada continua no comando.

O elenco se apresenta na próxima segunda-feira (15) e começa a pré-temporada com exames e treinos e físicos. O sérvio está na Europa e só chega a Montes Claros dia 23.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.