Publicidade

Header Ads

Tandara confirma saída do Praia Clube

Tandara se despede do Praia Clube e afirma: 'Não faço mais parte do time' (Foto: Reprodução/Instagram)

O que já não era muito segredo para o torcedor do Praia Clube tornou-se concreto na manhã desta segunda-feira. A oposta Tandara usou o perfil pessoal nas redes sociais para se despedir da torcida de Uberlândia e informar que não faz mais parte do grupo. Na publicação, a jogadora que está grávida de seis meses diz, ainda, que o objetivo agora é focar em uma gestação tranquila e cuidar da filha:
Bom Dia!!!! Primeiramente gostaria de agradecer a todos envolvidos na minha temporada 2014/2015 foi um ano diferente, difícil, mas como sempre dando tudo certo no final!!!!! Obrigado a todos aqueles que de alguma maneira torceram por mim no Dentil/Praia Clube, mas venho lhes informar que NÃO faço mais parte do time de Uberlândia e que agora o meu objetivo é ter uma gestação tranquila e que a nossa filha (@cleberudi) venha linda e muito saudável! Ainda não sei o meu destino mas em breve espero estar de volta às quadras!!!! Fica aqui o meu Obrigado
Vestindo a camisa do Sesi-SP, Tandara foi a maior pontuadora da temporada 2012/13 com 417 pontos. No ano seguinte, a atleta evoluiu, e sob o comando do treinador José Roberto Guimarães, no Campinas, fez 470 pontos. Com a camisa do Praia, depois de um início promissor, sendo destaque na maioria das partidas do time de Uberlândia, o rendimento da jogadora caiu, o tempo de quadra foi menor, e a atacante terminou a Superliga sendo eliminada pelo Minas, nas quartas de final, com 363 pontos.


Postar um comentário

0 Comentários