Publicidade

Header Ads

Vôlei Bauru contrata oposta Bruna Honório



O Concilig Vôlei Bauru anunciou nesta segunda-feira (1) mais um reforço de peso para a temporada 2015/16. Trata-se de Bruna Honório, oposta de 1,80 e 25 anos, que defendeu o Rio de Janeiro nas três últimas temporadas.

Sob o comando do técnico Bernardinho, Bruna conquistou o tri-campeonato da Superliga (2012/13, 2013/14 e 2014/15), o sul-americano de clubes (2014), em que foi eleita o melhor bloqueio da competição, e o vice-mundial de clubes em 2012. Este ano, a equipe carioca ficou com o 4º lugar no mundial.

A solidez do projeto do Concilig Vôlei Bauru e a experiência do técnico Chico dos Santos motivaram Bruna a aceitar a proposta da equipe bauruense. "Bauru montou um time forte, que vai surpreender muitas equipes de ponta do cenário nacional. Isso me motivou muito a participar do projeto. Tenho certeza que vou crescer muito como atleta trabalhando com o Chico, que é um treinador muito profissional e motivador", revela Bruna.

Outro fator que influenciou a decisão da jogadora foi voltar para próximo da família. Bruna é natural de Agudos, cidade vizinha de Bauru.

"Poder estar junto da família é sempre muito bom e conseguir realizar isso depois de 12 anos longe, e ainda jogando em alto nível, foi fator crucial para a minha decisão. Jogar com a família e amigos por perto é ainda mais empolgante", afirma a atleta.

Além do Rio de Janeiro, Bruna também já defendeu São José dos Campos, São Bernardo, Araraquara, Brusque, Piracicaba e Pinheiros.


Postar um comentário

0 Comentários