Header Ads

>

Zé Roberto sobre amistosos contra o Japão: "Foi positivo"




http://vivaprodutora.com.br/wp-content/uploads/2014/10/jose.jpg

Brasil e Japão fizeram 4 amistosos preparativos para o Grand Prix. Desses quatro amistosos, três terminaram com vitória do Brasil. O ultimo deles, na tarde desta quinta-feira, por 3 sets a 2 (27/25, 27/25, 17/25, 25/13 e 13/15), no praticamente vazio Ginásio do Maracanãzinho.

Zé Roberto falou da importância dos amistosos contra o Japão para preparar a equipe para o Grand Prix e o Pan Americano

- Este grupo que jogou hoje chegou mais tarde e teve menos tempo de treinamento. A preocupação era já dar um ritmo de jogo, principalmente contra uma equipe como o Japão. Não importava qual fosse o resultado, mas que elas jogassem, pudessem entrar no ritmo de uma partida normal. E o Japão conseguiu fazer com que elas pegassem o que têm de melhor. No terceiro set, tivemos ralis enormes e bem definidos. Gostaríamos que isso acontecesse e acabou acontecendo. Mas foram amistosos importantes e deu para rodar uma quantidade grande de jogadoras. Foi positivo - declarou o tricampeão olímpico.

Na próxima quinta-feira, o grupo que atuou no Rio de Janeiro - talvez com Natália - viaja para a Holanda, onde ficará por três dias antes da viagem para Bangcoc, Tailândia, local das partidas da primeira fase do Grand Prix.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.