Publicidade

Header Ads

Brasil e Estados Unidos se enfrentam na final do vôlei feminino do Pan

 Brasil derrotou Porto Rico e está na grande decisão
As seleções femininas do Brasil e dos Estados Unidos confirmaram vaga na decisão dos Jogos Pan-Americanos após derrotarem nesta quinta-feira (data local) as equipes de Porto Rico e República Dominicana, respectivamente.
O time treinado pelo técnico José Roberto Guimarães teve muitas dificuldades para superar as porto-riquenhas e quase foi eliminado do Pan. As adversárias abriram 2 sets a 0 no placar, mas o Brasil conseguiu se recuperar, virar a partida e seguir na briga pelo bicampeonato pan-americano.
"Elas têm uma equipe forte e jogaram juntas durante muito tempo. Nosso grupo demonstrou que estamos unidas. Sabíamos que seríamos difícil. Todas querem estar na final e ganhar o ouro. Sei que a nossa equipe pode conseguir. Queremos mais", disse a ponteira Fernanda Garay, que anotou 28 pontos na vitória brasileira por 3 sets a 2, parciais de 18-25, 24-26, 25-22, 25-19 e 15-11.
Na outra semifinal, as americanas tiveram mais facilidade para derrotar a República Dominicana por 3 sets a 1, parciais de 25-17, 22-25, 25-18 e 25-22.


Postar um comentário

0 Comentários