Publicidade

Header Ads

Brasil estreia no Grand Prix contra o Japão

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxero7K57LQMwI_cdRiYW2OwVhPYxV97mQ4WHb9BjjiWsvg4j_rveRXlh0h-0LHRMnE8KbKSG3p08AKdvXOZFGWbHMHRFr34rO6KFr75Fld8dGPvPl9t0JMQyOiaw0ZSd8ACIM9rwl2RsI/s1600/volei-feminino.jpg

A seleção brasileira feminina de vôlei inicia a trajetória no Grand Prix justamente contra o último adversário que enfrentou no torneio do ano passado. Em 2014, o Brasil conquistou o título em cima do Japão com um triunfo por 3 sets a 0. Nesta sexta-feira, as equipes voltam a se enfrentar em Bangcoc, na Tailândia. A Band transmite o jogão ao vivo às 8h30.

A partida contra as japonesas tem tudo para ser complicada. Neste ano, as equipes fizeram quatro amistosos no Brasil e todos foram decididos no quinto set. As comandadas de José Roberto Guimarães venceram três delas.

Para o treinador, a defesa das japonesas será um obstáculo duro de superar.

"Será um jogo difícil. O Japão é uma equipe que defende muito e tem bastante velocidade. Os amistosos foram importantes, mas agora é uma nova etapa. Essa partida será nossa estreia na competição e o Japão é um time complicado de enfrentar, ainda mais como primeiro jogo, mas estamos bem preparados", afirmou José Roberto Guimarães ao site da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Entre 3 e 18 de julho, 12 seleções disputam a fase classificatória do Grand Prix. A cada semana três grupo com quatro equipes são montados através de sorteio. Durante esta etapa, o Brasil atuará em Bangcoc, São Paulo e Catania (Itália). Na fase final, as cinco melhores equipes se juntam aos Estados Unidos, que sedia o torneio de 22 a 26 de julho. O Brasil luta pelo 11º título da competição.

Fonte: Band.com.br


Postar um comentário

0 Comentários