Publicidade

Header Ads

Brasil tem 4 vitórias em 5 jogos nas duplas femininas na etapa do Japão

Taiana e Fernanda Berti em duelo com norte-americanas: Duplas brasileiras dão show no Japão
Taiana e Fernanda Berti em duelo com norte-americanas: Duplas brasileiras dão show no Japão

Na chave feminina do Grand Slam de Yokohama, ainda pela segunda rodada da fase de grupos, as duplas brasileiras somaram quatro vitórias em cinco jogos. Faltando uma rodada para o fim da fase de grupos, Taiana/Fernanda Berti, Agatha/Bárbara Seixas e Larissa/Talita já estão garantidas ao menos na segunda fase no Japão.

A única derrota do dia foi de Maria Clara e Carol, superadas pelas gregas Arvaniti e Tsiartsiani por 2 sets a 1, com parciais de 21/19, 17/21 e 15/12, pelo Grupo C. Elas somam um triunfo e uma derrota na chave, assim como Juliana e Maria Elisa, que venceram as russas Evgeniya Ukolova e Ekaterina Birlova por 2 sets a 0 (21/17 e 21/16).

Embaladas pelo título na etapa anterior, em Gstaad, Larissa e Talita superaram as alemãs Chantal Laboureur e Julia Sude por 2 sets a 0, com um duplo 21/18, e chegaram ao segundo triunfo no Grupo A, dividindo a liderança com as norte-americanas April Ross e Jennifer Fopma.

Taiana e Fernanda Berti venceram de virada as norte-americanas Lauren Fendrick e Brooke Sweat por em 2 sets a 1 (13/21, 23/21, 15/9), e estão isoladas na liderança do Grupo D, com dois triunfos.

Também de virada, Ágatha e Bárbara Seixas superaram as canadenses Kristina Vaijas e Jamie Broder por 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 21/11 e 15/10, e ocupam a ponta do Grupo B, com dois triunfos.

O Grand Slam de Yokohama é a sexta etapa do Circuito Mundial que conta pontos para a corrida olímpica brasileira, ranking que classificará uma dupla de cada gênero aos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio.



Postar um comentário

0 Comentários