Publicidade

Header Ads

Cubano é o novo reforço do Minas para 2015/16

Raidel Gonzalez já treina com a equipe no Minas I

O cubano Raidel Delgado Gonzalez foi oficialmente contratado pelo vôlei masculino do Minas para a temporada 2015/16. O ponteiro, de 27 anos e 1,95m, tem como característica marcante a força de ataque e chega para reforçar a equipe minastenista no fundamento. Gonzalez estava no Al Shabab, de Dubai, nos Emirados Árabes e também tem passagens pela seleção de Cuba. O jogador já treina com os companheiros de equipe e está disponível para atender a imprensa.


O cubano está confiante para fazer uma boa temporada com a camisa do Minas. "O Clube tem uma instalação muito boa, e fui bem recebido pela comissão técnica e pelos jogadores. Também gostei de Belo Horizonte e do clima da cidade. Acredito que jogar pelo Minas e jogar a Superliga será um grande passo na minha carreira", afirmou o novo ponteiro do time minastenista.

Além de Raidel Gonzalez, o Minas terá para a próxima temporada o levantador Everaldo, o oposto também cubano Yadrian Escobar, o líbero Lucianinho, os centrais Flávio e Pétrus, e o ponteiro Bruno Canuto, que renovaram o contrato. O elenco também contará com jogadores da base, e o comando continua com o técnico Nery Tambeiro, responsável pela ótima campanha do time na temporada anterior, quando terminou a Superliga entre os quatro melhores, mesmo com um elenco jovem, e em terceiro lugar na Copa Brasil. O assistente técnico Guilherme Ferreira também renovou com a equipe.

O oposto Escobar, maior pontuador da última edição da Superliga, comemorou a chegada do amigo Raidel Gonzalez e falou sobre a renovação com o Minas. "Alguns motivos foram fundamentais para renovar com o Minas, como a estrutura do Clube, pois já me sinto em casa aqui. O Nery Tambeiro é um grande treinador e temos um grupo bom, agora também com o Raidel, que é um amigo. O objetivo é melhorar o que foi feito na última temporada. Estamos treinando bem nesse início para termos bom rendimento no Mineiro e na Superliga".


Postar um comentário

0 Comentários