Header Ads

>

Jaque, Macris e Ana Tiemi jogarão os Jogos Pan-Americanos




Jaqueline e José Roberto Guimarães treino seleção feminina vôlei são paulo (Foto: Divulgação/CBV)

O técnico da seleção brasileira de vôlei feminino José Roberto Guimarães ainda não divulgou a lista com as jogadoras que vão defender o Brasil nos Jogos Pan-Americanos, de Toronto. Mas três nomes foram confirmados antecipadamente para a disputa do torneio canadense: a ponteira-passadora Jaqueline e as levantadoras Macris e Ana Tiemi. Com isso, as outras duas levantadoras, Dani Lins e Roberta, defenderão o país na terceira fase e etapa final do Grand Prix, caso o time canarinho se classifique.
- Todas as escolhas são feitas de uma forma individual, jogadoras que precisam jogar mais, jogadoras que precisam jogar menos em função das Olimpíadas de 2016. A Jaque tem jogado desde 2002, 2003, todos os campeonatos, exceto quando ela ficou machucada. Não é um campeonato adequado para a Jaque, são cinco jogos em seis dias, nada adequado para o tipo de preparação que ela teve - explicou Zé.
Nesta tarde de quarta-feira no Ginásio do Ibirapuera, na fria São Paulo, o grupo de 17 atletas fez seu segundo treino antes da estreia na segunda fase do GP, na próxima sexta-feira contra a Bélgica. No sábado, o Brasil enfrenta a Tailândia e, no domingo, a adversária será a Alemanha.
Ao final das três partidas, o treinador vai anunciar o restante da lista para o Pan. Na noite de domingo, as escolhidas viajam para a América do Norte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.