Publicidade

Header Ads

Jogadores do Brasil Kirin se encontram em amistosos entre Brasil e Argentina



Companheiros de Vôlei Brasil Kirin, adversários dentro da quadra. Assim está marcado o encontro entre o central Maurício Souza e o líbero Tiago Brendle com o  levantador Demian Gonzalez a partir do próximo final de semana. O trio de reforços do time campineiro para esta temporada se enfrentará na série de amistosos entre Brasil e Argentina que serve de preparação para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.

As seleções jogarão três vezes antes de embarcar para o Canadá. Os duelos acontecerão: em Natal (RN), no dia 4 de julho, Fortaleza (CE) no dia 6, e João Pessoa (PB) no dia 11. Maurício Souza e o líbero Tiago Brendle foram convocados pelo técnico Rubinho para defender a Seleção Brasileira nos amistosos e no Pan de Toronto.

Gonzalez, por sua vez, defendeu a Argentina em algumas rodadas da Liga Mundial deste ano, mas não está na lista que vai disputar o Pan. Mesmo assim, ele estará em quadra para enfrentar os futuros companheiros.
  Outro contratado para esta temporada, o ponteiro Lucas Lôh defende o Brasil. O jovem de 24 anos está no grupo que disputa a Liga Mundial e vai participar da fase final do torneio, no Rio de Janeiro, em julho.

Fonte: Página oficial do Brasil Kirin


Postar um comentário

0 Comentários