Header Ads

>

Três brasileiros são eleitos para o Hall da Fama do voleibol




http://f.i.uol.com.br/fotografia/2015/03/09/491109-970x600-1.jpeg
Três novos brasileiros foram eleitos para o Hall da Fama do voleibol. Fofão, Renan Dal Zotto e Bebeto de Freitas foram anunciados, nesta sexta-feira, como membros da classe de 2015, juntando-se a outros nove compatriotas. A cerimônia de introdução acontecerá no dia 24 de outubro, em Holyoke, Massachusetts, nos Estados Unidos.
Fofão, Renan e Bebeto se juntam a Nalbert, Sandra Pires, Adriana Behar, Shelda, Maurício Lima, Ana Moser, Carlos Arthur Nuzman, Bernard e Jackie Silva neste seleto rol de personalidades e referências do voleibol.
Assim que soube da indicação, a ex-levantadora campeã olímpica, Fofão, se mostrou extremamente emocionada.
- Essa indicação foi muito importante para mim. Confesso que foi uma grande surpresa. Eu não esperava mesmo. É uma honra saber que fui lembrada pelo meu trabalho e minhas conquistas. Estou muito feliz e emocionada. O vôlei me deu muitas alegrias ao longo de toda a minha vida e esse reconhecimento é incrível -, disse Fofão.
Atualmente no cargo de diretor de seleções da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Renan Dal Zotto comemorou a notícia em Cuiabá (MT), onde acompanha a seleção brasileira masculina na disputa da Liga Mundial.
- Recebi o e-mail e confesso que me pegou totalmente de surpresa. É difícil caber dentro da felicidade que estou sentindo. Sabemos que lá estão grandes nomes, grandes atletas que foram referências mundiais e saber que o seu nome vai estar para sempre na história do voleibol é muito bacana. E fico muito feliz de estar junto com o Bebeto, que foi meu técnico, e com a Fofão, que merece muito -, declarou Renan.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.