Publicidade

Header Ads

Brasil começa preparação para o Sul-Americano



Sheila faz parte da equipe que irá

Após o bronze do Grand Prix e a prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, a seleção brasileira feminina de vôlei volta sua atenções para outro campeonato: o Sul-Americano, que acontecerá entre os dias 24 de setembro e 2 de outubro na cidade de Cartagena, na Colômbia. Nesta segunda-feira, as comandas de José Roberto Guimarães se apresentarão em Saquarema para mais um período de treinos.

Entre as 18 convocadas pelo treinador tricampeão olímpico, os destaques são os retornos da central Fabiana e da oposta Sheilla, poupadas das competições anteriores. Quem também comemorou o chamado de Zé Roberto foi a central Bárbara, que estreou no time verde e amarelo durante o Grand Prix. Na sequência, a jogadora do Sesi-SP seguiu com o elenco para o Pan de Toronto, no qual parece ter agradado o comandante brasileiro.

"Essa segunda convocação me deixou tão ou mais feliz do que a primeira! Continuar no grupo e poder aprender cada vez mais me deixa muito satisfeita. Acredito que este é um sinal de que estou no caminho certo", afirmou Bárbara.

Antes de brigarem pelo 19º título do Sul-Americano, porém, as brasileiras disputarão um torneio amistoso no Rio de Janeiro contra Alemanha, Bulgária e Holanda. Zé Roberto terá que cortas seis de suas jogadoras para a competição continental.


Postar um comentário

0 Comentários