Publicidade

Header Ads

Brasil está na final da Copa Pan-Americana de vôlei


Brasil na Copa Pan-Americana 
O Brasil está na final da Copa Pan-Americana masculina de vôlei. A seleção brasileira, que está com a equipe sub-23, venceu a Venezuela na semifinal por 3 sets a 0 (28/26, 25/18 e 25/20), em 1h19 de jogo, e garantiu vaga na grande decisão, que será nesta segunda-feira (17.08), às 23h, contra a Argentina. A competição acontece em Reno, Nevada, nos Estados Unidos.
Na partida que levou o Brasil a grande final, o ponteiro Douglas foi o maior pontuador, com 14 acertos, pontuando em todos os fundamentos (nove de ataque, três de bloqueio e dois de saque). O outro ponteiro da seleção brasileira, João Rafael, também teve boa atuação ao marcar 11 vezes, sendo 10 de ataque e um de saque.
O Brasil chega à disputa pelo título sem perder nenhum set na Copa Pan-Americana. Na estreia, venceu a República Dominicana, depois, Porto Rico, na terceira rodada, o Canadá, e na semi, a Venezuela - todos por 3 sets a 0.
Brasil e Argentina já se enfrentaram em uma final nesta temporada. Na decisão dos Jogos Pan-Americanos, os argentinos levaram a melhor, conseguindo a vitória apenas no tie break, porém ambos os times tinham diferentes formações.
A seleção sub-s23 conta com os levantadores Thiaguinho e Fernandinho; os opostos Alan e Wagner; os centrais Flávio, Éder e Aracaju; os ponteiros Douglas, João Rafael, Kadu e Batagim e o líbero Rogerinho.


Postar um comentário

0 Comentários