Publicidade

Header Ads

Brasil vence a Colômbia na estreia do Mundial Sub-23 feminino de vôlei

 

A seleção brasileira feminina sub-23 começou com vitória a campanha no Campeonato Mundial da categoria, em Ankara, na Turquia. Nesta quarta-feira, a equipe comandada pelo treinador Wagão venceu a Colômbia por 3 sets a 0 (25/15, 25/15 e 25/18), em 1h28 de jogo, no Ankara´s Arena Hall. A partida foi válida pelo grupo A da competição que tem ainda Egito, Turquia, Itália e Bulgária.

Rosamaria já foi capitã nas seleções de base
 

O Brasil voltará à quadra às 10h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira para enfrentar o Egito pela segunda rodada do Mundial Sub-23.

A oposto Rosamaria foi o destaque na vitória das brasileiras e terminou a partida como a maior pontuadora, com 18 acertos. A ponteira Gabi, com 13 pontos, também pontuou bem para o time verde e amarelo. A capitã e atacante Rosamaria elogiou a concentração do Brasil e parabenizou todo o grupo.

- Nós jogamos bem melhor do que nossa última partida contra a Colômbia no Sul-Americano. Nossa concentração e foco foram excelentes no jogo de hoje - disse Rosamaria.

O treinador Wagão aprovou a estreia do time verde e amarelo e chamou a atenção para a velocidade imprimida pelo Brasil.

- Gostei do nível de concentração da equipe, principalmente por ser uma estreia. Isso nos ajudou a superar a ansiedade da primeira partida. Imprimimos uma boa velocidade no jogo, o que dificultou bastante o bloqueio adversário. Apesar disso, temos consciência que teremos muita coisa pela frente - garantiu Wagão.


Postar um comentário

0 Comentários