Publicidade

Header Ads

Fabiana se lesiona no jogo contra o Bulgaria

Fabiana seleção volei  (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)


Queridinha do público alagoano, Fabiana pode ficar de fora do torneio amistoso que a seleção brasileira de vôlei disputará no Rio de Janeiro entre os dias 28 e 30 de agosto. A central sentiu o tornozelo direito ainda no segundo set do confronto entre Brasil e Bulgária, realizado na noite desta quinta, no Ginásio do Sesi, em Maceió, e deixou a quadra carregada.

Na tentativa de bloquear um ataque búlgaro, a jogadora saltou e caiu de mau jeito. Na mesma hora, sentiu o tornozelo, chorou e precisou deixar o jogo. O Brasil venceu a Bulgária por 3 sets a 0 (com parciais de 25/23, 26,/e 25/17), mas a lesão de Fabiana preocupou as companheiras de equipe e o técnico José Roberto Guimarães, que não escondeu o receio de perder a central. 

– Espero que a Fabiana se recupere o mais rápido possível. Espero que não tenha sido nada grave com ela e que a Sheilla, que sentiu um incômodo nas costas e que por isso não entrou, também tenha uma recuperação rápida para termos todas lá [nos amistosos no Rio]. Lá vai ter uma exigência muito grande, já que vão ser três jogos consecutivos – avaliou.

Esta quinta foi o segundo dia de jogos da seleção brasileira na capital alagoana. No primeiro encontro, realizado na quarta, o Brasil também levou a melhor, vencendo as búlgaras por 3 sets a 0 (com parciais de 25/21, 25/19 e 25/13). Depois da dobradinha, as brasileiras se preparam para o torneio amistoso no Rio, enfrentando Alemanha, a Holanda e novamente a Bulgária no Maracanãzinho.

Esses amistosos fazem parte da preparação para o Sul-Americano, que será disputado na Colômbia entre 26 de setembro e 4 de outubro, e as Olimpíadas de 2016.



Postar um comentário

0 Comentários