Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno renova com o Brasília Vôlei


O impasse envolvendo a renovação de contrato da ponteiro Paula Pequena, enfim, teve um ponto final decretado, com final feliz para o Brasília Vôlei e para a torcida. Multicampeã com a seleção brasileira e três vezes vencedora da Superliga, a atleta renovou com o clube por mais uma temporada com a agremiação candanga.
Paula Pequeno Brasília Vôlei (Foto: Irene Egler / Ponto Marketing Esportivo)
Aos 33 anos, Paula Pequeno terminou a temporada passada como a 28ª maior pontuadora da Superliga, com 156 pontos. O período, entretanto, foi atrapalhado por uma lesão no joelho, que deixou a jogadora fora de combate por alguns jogos. Talvez por isso, a renovação, que no período intertemporada esbarrava em questões envolvendo patrocínios do Brasília, foi muito comemorada pela atleta.
- Foi complicado não ter certeza se ficaria ou não na equipe. Estou muito feliz por ter concretizado o contrato porque agora já consigo fazer planos e traçar metas com o time- comemora.
Segundo a jogadora, o fato de ter nascido na cidade e manter vínculos com Brasília até hoje contribuíram para a permanência. Vale ressaltar que Paula Pequeno possui uma escolinha de vôlei no Guará e gosta de manter a proximidade com o empreendimento. Além disso, outro fator que ajudou na decisão de permanecer no Brasília Vôlei foi a chegada, e a permanência, de novas jogadoras, algumas que participaram dos Jogos Pan-Americanos e do Grand Prix em 2015.
- Esses fatores também ajudaram muito na minha permanência, além de querer colaborar o máximo para ver o time cada vez melhor nas competições.
Agora renovada, Paula Pequeno será um dos pilares do Brasília Vôlei que tentará ir além das quartas de final da Superliga, resultado alcançado nas últimas duas empreitadas, quando a equipe foi eliminada por Osasco e Sesi, ambas de São Paulo, nas temporadas 2013/2014 e 2014/2015, respectivamente.



Postar um comentário

0 Comentários