Publicidade

Header Ads

São José Vôlei vence e garante vaga na Superliga

 http://www.lancenet.com.br/fotos/Jose-Volei-Foto-InovafotoCBV_LANIMA20150809_0006_57.jpg

Em 2h33 de partida o São José Vôlei (SP) conquistou, neste sábado, a última vaga disponível para a Superliga Masculina 2015/2016. O triunfo por 3 sets a 2 sobre o Upis/Brasília (DF) (23/25, 25/20, 23/25, 25/21 e 15/13) na final do Torneio Seletivo garantiu a manutenção do time do Vale do Paraíba na elite do voleibol nacional.

O jogo realizado no ginásio do Sesi de Taguatinga, em Brasília (DF), foi marcado pelo equilíbrio. Os dois times se alternaram na liderança. A disputa ficou marcada entre a experiência do São José contra a vontade e a garra do Upis/Brasília. O ponteiro Dante, um dos principais nomes da equipe joseense, ficou satisfeito com o resultado.

- Alcançamos o objetivo de conquistar a vaga para a próxima Superliga. Foi um jogo duro, um jogo difícil, definido nos pequenos detalhes. Entramos em quadra um pouco nervosos, mas ao longo da partida conseguimos nos estabilizar tanto psicológica quanto taticamente. Quero parabenizar toda a equipe por esta conquista, pois todos nós e a torcida de São José esperávamos estar mais uma vez na Superliga - contou Dante.



Postar um comentário

0 Comentários