Publicidade

Header Ads

Vôlei Bauru começa a ser desenhado para o Paulista


As meninas do Vôlei Bauru voltaram a vencer o Araraquara na tarde desta sexta-feira, em casa, em partida amistosa preparatória para o Campeonato Paulista. Depois de bater as adversárias na quinta-feira nos quatro sets combinados entre os treinadores, Bauru voltou a vencer no ginásio Panela de Pressão, agora por 2 sets a 1, parciais de 21/25, 25/17 e 25/16, em 1h15 de partida.
A pedido da técnica de Araraquara, Sandra Mara Leão, o amistoso teve os apenas três sets disputados. Bauru e Araraquara, que serão adversários no estadual, já haviam se enfrentado na última sexta-feira, em partida válida pela Copa SP e vencida por 3 sets a 2 pelo Araraquara, que atuou em casa.
Vôlei Bauru x Araraquara, jogo-treino (Foto: Sérgio Pais)
Após os dois jogos-treinos, o técnico Chico dos Santos disse que praticamente definiu a equipe titular do Bauru para a estreia no estadual. Segundo ele, a formação que atuou nos dois últimos sets do amistoso desta sexta foi a que mais lhe agradou, referindo-se ao sexteto formado pela levantadora Ana Tiemi, as ponteiras Mari Hellen e Nayara Félix, as centrais Dani Suco e Fernanda Isis, e a oposta Bruna Honório, além da líbero Andressa.
– A equipe se comportou muito bem nos dois jogos e mostrou uma grande evolução em relação à partida da Copa SP. O time que jogou os dois últimos sets de hoje [sexta] praticamente garantiu a titularidade para a estreia do paulista – disse o treinador.

Jogaram pelo Vôlei Bauru as levantadoras Ana Tiemi, Camila Adão e Sarah Nather, as líberos Andressa e Mariana, as centrais Dani Suco, Fernanda Isis, Carol e Alanna, as ponteiras Mari Cassemiro, Mari Hellen, Nayara Félix e Natacha, e as opostas Bruna Honório e Fernanda Melo. A central Ana Paula e a ponteira Natiele seguem se recuperando de contusão.
Pelo Araraquara jogaram as levantadoras Galon e Adauani, as opostas Linda e Cristine, as ponteiras Rafaela, Tomé e Priscila, as centrais Hellen, Aline, Laísa e Anny, e a líbero Thaís.
O Vôlei Bauru estreia no Campeonato Paulista, dia 22, às 18h, contra o Sesi, em São Paulo. O primeiro jogo em casa será no dia 28 
Vôlei Bauru, tabela, Paulista, 1ª fase (Foto: Arte / GloboEsporte.com)

Antes da estreia no estadual, o Bauru faz mais um jogo-treino na próxima quarta-feira, em horário ainda a ser definido, novamente no ginásio Panela de Pressão, onde recebe o Valinhos, time que será adversário tanto no Paulista como na Superliga.


Postar um comentário

0 Comentários