Publicidade

Header Ads

Vôlei lidera procura por ingressos para a Rio 2016




Estão esgotados os ingressos para as cerimônias de abertura e encerramento, triatlo, maratona aquática e nado sincronizado para os Jogos Olímpicos. Em todos os outros esportes há partidas, etapas ou sessões esgotadas. O resultado do segundo sorteio foi divulgado por e-mail, na última terça-feira (4) para os torcedores que fizeram o pedido.

Na liderança das modalidades está o vôlei, seguido pelo vôlei de praia. Depois vem, pela ordem, basquete, futebol e atletismo. O interesse do brasileiro, no caso, é pela grande chance de medalhas. "O vôlei hoje é um esporte muito popular dentro e fora do Brasil. A procura de ingressos para os Jogos do Rio é um exemplo disso. Teremos que lidar com pressão e expectativa, mas isso faz parte e não podia ser diferente", explicou José Roberto Guimarães, técnico da seleção feminina.

As duas primeiras etapas de pedidos de ingressos para a Olimpíada do Rio já terminaram, mas ainda será possível comprar bilhetes para as provas. O Comitê Rio 2016 começará a venda direta de entradas no site - www.rio2016.com/ingressos - a partir de outubro, mas ainda não é possível estimar totalmente nem valores nem as modalidades que terão lugares disponíveis na competição do ano que vem.

Os organizadores dos Jogos devem colocar à venda uma carga nova de ingressos, além das entradas que forem devolvidas na segunda fase de sorteio. O interessado terá de fazer seu cadastro no site da entidade. O pagamento deverá ser feito à vista, por meio de cartão de débito, diferentemente do processo do início das vendas, quando era possível usar cartão de crédito com valor parcelado. A compra será por ordem de pedido. Quem já foi contemplado, poderá comprar outros ingressos.

O torcedor também definirá como vai preferir receber seu ingresso. É possível pedir por Sedex, com acréscimo de R$ 12 à fatura. O tíquete será entregue customizado com figuras comemorativas. Ele deve chegar ao comprador em maio de 2016. Também será possível retirar a entrada convencional nas bilheterias a partir do mês seguinte.


Postar um comentário

0 Comentários