Publicidade

Header Ads

Vôlei masculino de Blumenau briga por vaga na Superliga 2015/2016

 
A última vaga para a elite do vôlei nacional na próxima temporada ainda está disponível e quatro equipes entram em quadra a partir desta quarta-feira para tentar conquistá-la. E o time de Blumenau (Apan/Barão/Cremer) está entre eles. Os blumenauenses jogam um quadrangular contra São José Vôlei-SP, São Bernardo Vôlei-SP, e o time anfitrião, Upis/Brasília-DF, para definir quem atuará na Superliga Masculina 2015/2016.

Crédito: Angelo Virgilio/Divulgação
Crédito: Angelo Virgilio/Divulgação
A final está marcada para o sábado, às 14h, e terá transmissão ao vivo pela RedeTV. O Torneio Seletivo terá o ginásio do Sesi Taguatinga (DF) como palco. As equipes paulistas São José e São Bernardo terminaram nas duas últimas posições da última Superliga, enquanto Blumenau e Brasília participaram da Superliga B este ano.
O técnico blumenauense André Donegá reconhece que o torneio servirá para dar experiência ao jovem grupo.
– Nossa equipe é jovem e esta será a primeira competição de que participaremos nesta temporada. O intuito é dar experiência aos atletas. Entraremos em busca da vitória, mas sabemos que temos grandes concorrentes. Temos como objetivo principal o título da Superliga B em 2016 – explicou.
O primeiro compromisso do time blumenauense será contra os donos da casa nesta quarta, às 20h. Confira a seguir a tabela de jogos completa:

Quarta-feira
18h: São Bernardo Vôlei-SP x São José Vôlei-SP
20h: Upis/Brasília-DF x Apan/Barão/Cremer

Quinta-feira
18h: Apan/Barão/Cremer  x São Bernardo Vôlei-SP
20h: Upis/Brasília-DF x São José Vôlei-SP

Sexta-feira
18h: Apan/Barão/Cremer  x São José Vôlei-SP
20h: Upis/Brasília-DF x São Bernardo Vôlei-SP

Sábado
Final –  1º colocado x 2º colocado, com transmissão da RedeTV!
Por Passe Livre


Postar um comentário

0 Comentários