Publicidade

Header Ads

Vôlei Taubaté e São Paulo está em xeque após atraso financeiro


Uniforme São Paulo/Taubaté (Foto: Divulgação Funvic Taubaté/São Paulo FC)
É incerto o futuro da parceria entre São Paulo Futebol Clube e Taubaté no vôlei. O acordo foi assinado neste ano, visando a temporada 2015/2016. O chamado São Paulo/ Taubaté Vôlei já faturou dois títulos: Copa SP e Jogos Regionais. Mas o atraso no pagamento de uma das empresas que patrocinam o time pode colocar um ponto final nessa história.
A empresa Capes (Centro de Apoio Profissionalizante Educacional Social) entrou como parceira do clube do Morumbi no acordo com a cidade do Vale do Paraíba. E está com o repasse financeiro atrasado, desde julho, num contrato que dura dez meses.
- O atraso do Capes não interfere em nada no futuro do vôlei na cidade de Taubaté. Temos alternativas. Mas aí não teria mais motivo para termos essa parceria com o São Paulo, que entrou no projeto com o Capes - explicou o supervisor técnico da equipe, Ricardo Navajas.
O Secretário de Esportes de Taubaté, Claudio Brazão, o Macaé, explica que está acompanhando de perto o caso. Mas que aguarda uma posição da empresa até o fim dessa semana. O Funvic Taubaté/ São Paulo Futebol Clube destaca as marcas de 30 patrocinadores em seu site oficial e, entre eles, está o Capes. O GloboEsporte.com procurou a empresa para comentar o assunto, mas não obteve resposta até a publicação dessa reportagem.
Fonte: Globo.com


Postar um comentário

0 Comentários