Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin e São Paulo/Taubaté vencem seus jogos no Paulista

Campinas x São José dos Campos - Paulista de vôlei (Foto: Divulgação / Brasil Kirin)
Brasil Kirin e São José dos Campos garantiram uma partida cheia de reviravoltas e momentos emocionantes na noite desta sexta-feira, no Ginásio do Taquaral, no interior de São Paulo. O time da casa, embalado por vitórias nas duas primeiras rodadas, precisou do tie-break para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. As parciais foram 18/25, 25/22, 25/20, 18/25 e 15/12.
Como o próprio placar mostra, o confronto foi equilibrado até o fim. São José largou na frente, sem se intimidar com a presença da torcida no Taquaral, mas Campinas aproveitou os pontos fortes do novo elenco para virar. No quarto set, novamente os visitantes garantiram a dianteira do placar e forçaram o tie-break. Campinas, então, contou com erro de saque do adversário para fechar a partida em casa.
A equipe mandante chegou a oito pontos no Paulista e continua firme na briga pela liderança. O próximo adversário será o Sesi, no próximo sábado (dia 12), em São Paulo. Os clubes fizeram vários duelos recentes por disputa de título. O Sesi também será o próximo oponente do São José, quarta-feira, no Vale do Paraíba.

Já o São Paulo/Taubaté conquistou nesta sexta-feira, 4, a segunda vitória no Campeonato Paulista de Vôlei. No ginásio do Abaeté, os taubateanos venceram o Santo André por 3 sets a 0 (25/20, 26/24 e 25/17). Enquanto o time do Vale do Paraíba comemora a invencibilidade no estadual, os andreenses ainda não venceram na competição.
Na próxima rodada, os times entram em quadra na quarta-feira, 9. Às 19h, o São Paulo/Taubaté visita o São Bernardo, no ABC. O Santo André recebe no mesmo horário o Atibaia, no ginásio Pedro Dellantonia.


Postar um comentário

0 Comentários