Publicidade

Header Ads

Ivna volta a jogar como ponteira e é destaque no Paulista



Com 62 pontos marcados nas três primeiras partidas do Campeonato Paulista, Ivna vem sendo o destaque do Vôlei Nestlé nesse início de competição. Somente no último jogo, contra o Uniara/AFAV, ela marcou 27 vezes. O desempenho mereceu os elogios do técnico Luizomar de Moura. Nesta segunda-feira (14), o Vôlei Nestlé receberá o Pinheiros, em Osasco, a partir das 19h30, buscando manter sua invencibilidade.

Luizomar fez questão de ressaltar que gostou do da atuação de Ivna principalmente por ela ter feito pontuação de oposto jogando como ponteira. Atuar nessa posição, no entanto, não é novidade para a atleta.

"Comecei minha carreira na ponta e minha primeira Superliga foi como ponteira. Naquele ano, atuei apenas o primeiro turno porque tive uma lesão grave que me tirou das quadras por todo o segundo turno. Mesmo assim, terminei a temporada como a quarta maior pontuadora. Me sinto à vontade jogando como ponta, mas muito do que conquistei na minha carreira foi atuando como oposta, onde me sinto igualmente muito bem", garantiu Ivna. "Quero é estar em quadra ajudando a minha equipe a vencer onde eu for mais útil no momento. Se precisarem na ponta ou na saída, estou pronta", ressaltou Ivna, que comentou ainda sobre a alta pontuação obtida após as três primeiras rodadas do Paulista.

"Normalmente no início de temporada falta um pouco de ritmo de jogo. Mesmo assim nosso grupo tem respondido bem em todos os fundamentos. Isso facilita o trabalho de quem tem a responsabilidade de virar as bolas. É impossível vencer jogos quando os fundamentos não estão encaixados", afirmou Ivna.


Postar um comentário

0 Comentários