Publicidade

Header Ads

Larissa e Talita são campeãs da etapa de Contagem


01

Com arena lotada do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, neste sábado em Contagem, o público assistiu a conquista das atletas olímpicas Larissa e Talita na categoria feminina. Hoje, os maiores nomes do esporte no país Ricardo e Emanuel enceram o último dia de competição na final masculina.
O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia chega ao último dia de competição com sucesso de público e com a exibição de atletas olímpicos. Os 1.050 lugares da arena foram tomados pelos torcedores e muitas pessoas não conseguiram entrar. Quem assegurou uma cadeira viu Larissa e Talita baterem Barbara e Agatha na final feminina por 2 sete a 1, com parciais de 21/18, 18/21 e 15 a 9. As duas duplas vão representar o Brasil nas Olimpiadas de 2016, no Rio de Janeiro.
O terceiro lugar do feminino ficou com Juliana e Maria Elisa, que derrotaram Duda e Elize.
Outra atração da etapa de Contagem foi a vitória incontestável dos campeões mundiais e olímpicos Ricardo e Emanuel sobre Rodrigo e Leonardo, na semifinal masculina por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/17. Os gigantes do volei de praia mundial vão enfrentar na final a dupla Pedro e Evandro, que derrotou Luciano e Marcio por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/15.


Postar um comentário

0 Comentários