Header Ads

>

Minas enfrenta o Montes Claros pelo Mineiro




O Minas seguiu para Montes Claros em busca de mais duas vitórias no Campeonato Mineiro. A equipe minastenista enfrenta o time da cidade nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio Tancredo Neves, e também no sábado, às 11h, pelas quarta e quinta rodadas da primeira fase do torneio.

Minas busca mais duas vitórias no Mineiro
Minas busca mais duas vitórias no Mineiro
Invicto na competição, com três vitórias em três jogos, a equipe quer manter os resultados positivos para alcançar uma boa classificação para a próxima fase. O central Flávio, que retornou ao time após três meses com a seleção brasileira, falou sobre as partidas. "Acho que serão partidas bem difíceis. O Montes Claros também vem de três vitórias e tem bons jogadores no elenco. Treinamos bem essa semana e ajustamos alguns detalhes. Estamos indo com força máxima para voltar para casa com mais duas vitórias e garantir a nossa classificação".
A delegação minastenista que viajou para Montes Claros conta com os levantadores Everaldo e Eduardo; os centrais Flávio, Pétrus e Lindomar; os opostos Escobar e Leozão; os ponteiros Willian, Thiago Vanole, Bruno Canuto e Raidel; e o líbero Lucianinho. O time é comandado por Nery Tambeiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.