Publicidade

Header Ads

Nestle Osasco vence o Vôlei Bauru e segue invicto no Campeonato Paulista

O Osasco, mesmo ainda sem contar com sua força máxima, não teve problemas para vencer o Vôlei Bauru na noite desta sexta-feira, por 3 sets a 0, parciais  de 25/22, 25/23 e 25/16. O confronto, válido pela Divisão Especial do Campeonato Paulista, foi realizado no ginásio José Liberatti, na Grande São Paulo, e teve duração de 1h28min. Com 19 acertos, Ivna, de Osasco, foi a maior pontuadora. Pelo lado bauruense, destaque para a oposta Bruna Honório, com 13 pontos.

Osasco x Vôlei Bauru, Campeonato Paulista (Foto: João Pires / Fotojump)

Com a vitória, as atuais tricampeãs do Paulista mantêm o 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos. Já as bauruenses acumularam a segunda derrota em três partidas. Nesta primeira fase do estadual, os sete times participantes enfrentam-se entre si, em turno único, apenas para definir o chaveamento das quartas de final. O atual campeão Osasco já está pré-classificado para as semifinais.  

A equipe bauruense começou bem a partida, chegando a abrir vantagem de 8 a 3 no primeiro set. O Osasco igualou o placar em 15 a 15 e assumiu o marcador a partir do 16º ponto, para fechar em em 25 a 22. O segundo set começou igual ao primeiro, com o Bauru à frente, mas com menor vantagem. Mas novamente o Osasco assumiu a liderança no marcador após o segundo tempo técnico e fechou o set em 25 a 23. Com essas duas viradas, o time bauruense sentiu o baque e ofereceu pouca resistência ao time do técnico Luizomar de Moura, que venceu com facilidade o set final por 25 a 16.

Para o técnico Chico dos Santos, do Bauru, faltou poder de decisão para a equipe bauruense, principalmente nos dois primeiros sets.

– Os dois primeiros sets foram muito equilibrados. Se tivéssemos um poder de decisão melhor teríamos aberto dois a zero no placar. Vamos trabalhar muito isso para o próximo jogo, assim como a nossa recepção, que falhou bastante – avaliou o treinador.

No Osasco, jogaram e marcaram: Diana, Elisângela (6), Marjorie (6), Saraelen (11), Gabi (10), Ivna (19) e a líbero Dani Terra. Entraram: Ana Laura (1) e Cacá. Pelo No Vôlei Bauru jogaram e marcaram: Camila Adão (1), Bruna (13), Alanna (6), Fernanda Isis (2), Naiara (6), Mari Cassemiro (10) e a líbero Andressa. Entraram: Ana Tiemi (1), Natiele e Fer Melo (3).

O Vôlei Bauru volta a jogar pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, contra o Valinhos Country, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. No mesmo dia, mas às 19h, o Osasco vai a Araraquara para encarar a equipe local.


Postar um comentário

0 Comentários