Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin derrota São Bernardo e larga na frente nas quartas do Paulista

http://s2.glbimg.com/VTYTSj5Al-SzRgVAj754udrRjHc=/0x85:982x655/690x400/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/10/09/campinas3.jpg
O Vôlei Brasil Kirin começou com o pé direito os playoffs do Campeonato Paulista. Na noite desta sexta-feira, os comandados do técnico Alexandre Stanzioni derrotaram São Bernardo, por 3 a 0 (25/16; 25/15 e 25/18), no Ginásio Poliesportivo, no ABC Paulista, pela ida das quartas de final do Estadual.
O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (15), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Para garantir a classificação para a semifinal, o Vôlei Brasil Kirin precisa vencer, caso o time do ABC conquiste a vitória, será disputado um golden set.
Durante a partida, a comissão técnica do time campineiro usou uma camisa cor de rosa em apoio ao movimento Outubro Rosa, que estimula e incentiva o combate ao câncer de mama.
- Fizemos as coisas com seriedade e seguimos no caminho do que queremos mostrar. Cada jogo é um processo de evolução e hoje saiu contente com mais um passo que demos. É claro que ainda existem alguns pontos que precisamos melhor, como no saque, mas vi coisas boas e positivas para a sequência da temporada - comentou o treinador campineiro, Alexandre Stanzioni.
O JOGO
O Vôlei Brasil Kirin conseguiu impor seu ritmo de jogo após a primeira parada técnica. Em ace de Luizinho, o time campineiro começou a construir a vantagem. O central, inclusive, foi um dos principais jogadores da primeira parcial. Além de trabalhar muito bem no ataque, nas jogadas de velocidade com González, o camisa 10 acertou dois belos bloqueios e ajudo os visitantes a largarem na frente.
Logo no começo do segundo set, o ponteiro Lucas Lóh encaixou boa sequência de saque e obrigou o adversário a pedir tempo antes mesmo da parada técnica do oitavo ponto. Mesmo com a vantagem, o Vôlei Brasil Kirin não relaxou. O central Maurício Souza foi buscar uma bola saltando o banco de reservas. O lance contagiou ainda mais o time campineiro. Com bloqueio ligado e contra-ataque preciso, o time campineiro não teve trabalho para abrir vantagem em ataque de Lóh.
No terceiro set, a novidade foi a entrada do ponteiro Piá. Em sua estreia, o camisa 20 ajudou o Vôlei Brasil Kirin a fechar o jogo com tranquilidade, sem sustos. Os campineiros seguiram firmes na virada de bola e nos contra-ataques. Na reta final, os visitantes encaixaram boa sequência de bloqueio e confirmaram a vitória após Ygor Ceará fechar a porta do ataque adversário duas vezes e colocar a bola no chão.


Postar um comentário

0 Comentários