Publicidade

Header Ads

Crise política no São Paulo deve dar fim à parceria com Vôlei Taubaté


Vôlei São Paulo/Taubaté (Foto: Divulgação Funvic Taubaté/São Paulo FC)
A parceria entre São Paulo e Vôlei Taubaté deve acabar ainda nesta semana. Dirigentes do time do Vale do Paraíba dão como certa a saída do clube do Morumbi do acordo. O São Paulo Futebol Clube busca novas empresas para tentar manter a parceria. Mas o time taubateano quer bater o martelo sobre a situação até essa sexta-feira, 16.
A crise política do time do Morumbi (veja 10 dias que abalaram o São Paulo), que culminou na saída do presidente Carlos Miguel Aidar, seria mais um motivo para o fim do acordo. A nova diretoria, comandada por Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, não teria tempo hábil para viabilizar recursos e dar continuidade ao projeto.
 – Não tivemos nenhum retorno. Fizemos alguns contatos com algumas empresas, mas seria para a próxima temporada. Queremos decidir a situação até sexta-feira, pois já iremos confeccionar os uniformes para a semifinal do Paulista, que começa na semana que vem. Ainda não fomos procurados pela nova diretoria e isso tem dificultado a continuidade da parceria. Se não tem patrocínio, não tem motivo de seguir com o São Paulo no projeto com Taubaté – explicou o secretário de esportes de Taubaté, Cláudio Brazão, o Macaé.


Postar um comentário

0 Comentários